sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desconfiado

Me assusta e me fascina essa coisa de conhecer pessoas novas.

Funciona como se tivesse mexendo com fogo...

Pode ser que me esquente, mas também pode ser que me queime...

E agora?







UPDATE: Nada como um bom extintor.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fico apavorado

com a quantidade de gente louca que tem no mundo.

eu ein. Quero distância.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Impressionante

como as palavras escapam através desse teclado. Funciona com se saíssem dos neurônios, desviassem da boca, atravessassem o pescoço e deslizassem pelos braços até sair pelos dedos. Uma loucura.

Escrevo coisas que nunca falaria. Sô errado. Penso menos pra escrever do que pra falar. Taí porque não salvo o histórico do messenger haha

Ãi, e cadê a vergonha que tava aqui?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ai ai

Senti seus olhos procurando os meus. Estremeci. Era tudo o que eu queria. Tinha ido até lá só por sua causa. Por um momento não ouvi mais a música. Meus olhos devem ter brilhado tanto que todos devem ter reparado. Já tava entregue há dias... Seu sumiço havia me angustiado tanto que aquele encontro era como uma redenção. Sorri, constrangido. Tentava disfarçar meu nervosismo e todo meu sentimento. Sem pensar duas vezes, fui em sua direção. Cumprimentei tenso ainda, não sabia se havia sentido minha falta também... Meio sem saber o que fazer, decidi beber. Disse que iria até o bar... Não esperava sentir sua mão um pouco acima da minha cintura logo após me virar. Me arrepiei. Reparei no seu sorriso malicioso e fiz o que sei que adora. Beijei seu pescoço enquanto preenchia minhas mãos com seu corpo. Nesse momento, eu era o homem mais feliz do mundo.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Suspirando acordado

Não como, nem estudo
Não durmo, nem quero nada

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bem pra mim

Não tava na sorte do meu orkut, mas gostei mesmo assim.

'Se você não quer que os outros saibam, não faça'.

Concordei.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

100% nada

Ressaca pegando. E as idéias estão embaralhadas, assim como meu estômago :/

O que ocorre é que nem tudo acontece da forma que a gente espera. A gente se passa, a gente erra, a gente bebe, a gente confunde todos os sentimentos, a gente se expõe.

O problema é que não gosto. Não gosto de me expor. Não gosto de rótulos. Não gosto de pessoas ortodoxas. Não gosto de levantar bandeiras. Não gosto de chamar atenção. Não gosto, não gosto, não gosto.

Talvez esteja parecendo que sou um zé ninguém. Ou um alguém sem opinião nenhuma, sem autoestima. Não acho, sinceramente, que seja o caso. O que acho é que sou volátil e isso incomoda algumas pessoas.

Elas têm dificuldade de aceitar isso. Todas elas querem uma posição, uma opinião, uma atitude. E tudo que não quero, é dizer alguma coisa agora e me contradizer daqui 5 minutos. Logo, é melhor ficar quieto.

Até porque, não adianta fugir, nem mentir.

Fato é que nem tudo depende só da gente. Estamos continuamente nas mãos dos outros. Nos resta fazer o melhor e esperar que os outros também façam. Amém ;]