Me assusta e me fascina essa coisa de conhecer pessoas novas.
Funciona como se tivesse mexendo com fogo...
Pode ser que me esquente, mas também pode ser que me queime...
E agora?
UPDATE: Nada como um bom extintor.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Impressionante
como as palavras escapam através desse teclado. Funciona com se saíssem dos neurônios, desviassem da boca, atravessassem o pescoço e deslizassem pelos braços até sair pelos dedos. Uma loucura.
Escrevo coisas que nunca falaria. Sô errado. Penso menos pra escrever do que pra falar. Taí porque não salvo o histórico do messenger haha
Ãi, e cadê a vergonha que tava aqui?
Escrevo coisas que nunca falaria. Sô errado. Penso menos pra escrever do que pra falar. Taí porque não salvo o histórico do messenger haha
Ãi, e cadê a vergonha que tava aqui?
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Ai ai
Senti seus olhos procurando os meus. Estremeci. Era tudo o que eu queria. Tinha ido até lá só por sua causa. Por um momento não ouvi mais a música. Meus olhos devem ter brilhado tanto que todos devem ter reparado. Já tava entregue há dias... Seu sumiço havia me angustiado tanto que aquele encontro era como uma redenção. Sorri, constrangido. Tentava disfarçar meu nervosismo e todo meu sentimento. Sem pensar duas vezes, fui em sua direção. Cumprimentei tenso ainda, não sabia se havia sentido minha falta também... Meio sem saber o que fazer, decidi beber. Disse que iria até o bar... Não esperava sentir sua mão um pouco acima da minha cintura logo após me virar. Me arrepiei. Reparei no seu sorriso malicioso e fiz o que sei que adora. Beijei seu pescoço enquanto preenchia minhas mãos com seu corpo. Nesse momento, eu era o homem mais feliz do mundo.
domingo, 18 de janeiro de 2009
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Bem pra mim
Não tava na sorte do meu orkut, mas gostei mesmo assim.
'Se você não quer que os outros saibam, não faça'.
Concordei.
'Se você não quer que os outros saibam, não faça'.
Concordei.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
100% nada
Ressaca pegando. E as idéias estão embaralhadas, assim como meu estômago :/
O que ocorre é que nem tudo acontece da forma que a gente espera. A gente se passa, a gente erra, a gente bebe, a gente confunde todos os sentimentos, a gente se expõe.
O problema é que não gosto. Não gosto de me expor. Não gosto de rótulos. Não gosto de pessoas ortodoxas. Não gosto de levantar bandeiras. Não gosto de chamar atenção. Não gosto, não gosto, não gosto.
Talvez esteja parecendo que sou um zé ninguém. Ou um alguém sem opinião nenhuma, sem autoestima. Não acho, sinceramente, que seja o caso. O que acho é que sou volátil e isso incomoda algumas pessoas.
Elas têm dificuldade de aceitar isso. Todas elas querem uma posição, uma opinião, uma atitude. E tudo que não quero, é dizer alguma coisa agora e me contradizer daqui 5 minutos. Logo, é melhor ficar quieto.
Até porque, não adianta fugir, nem mentir.
Fato é que nem tudo depende só da gente. Estamos continuamente nas mãos dos outros. Nos resta fazer o melhor e esperar que os outros também façam. Amém ;]
O que ocorre é que nem tudo acontece da forma que a gente espera. A gente se passa, a gente erra, a gente bebe, a gente confunde todos os sentimentos, a gente se expõe.
O problema é que não gosto. Não gosto de me expor. Não gosto de rótulos. Não gosto de pessoas ortodoxas. Não gosto de levantar bandeiras. Não gosto de chamar atenção. Não gosto, não gosto, não gosto.
Talvez esteja parecendo que sou um zé ninguém. Ou um alguém sem opinião nenhuma, sem autoestima. Não acho, sinceramente, que seja o caso. O que acho é que sou volátil e isso incomoda algumas pessoas.
Elas têm dificuldade de aceitar isso. Todas elas querem uma posição, uma opinião, uma atitude. E tudo que não quero, é dizer alguma coisa agora e me contradizer daqui 5 minutos. Logo, é melhor ficar quieto.
Até porque, não adianta fugir, nem mentir.
Fato é que nem tudo depende só da gente. Estamos continuamente nas mãos dos outros. Nos resta fazer o melhor e esperar que os outros também façam. Amém ;]
Assinar:
Postagens (Atom)
