Num estado de cansaço inexplicável. Um pouco dolorido. Stress, cansaço, insônia.
E ainda,
o coração burro da porra.
=T
domingo, 31 de agosto de 2008
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Dormir e dormir
porque
I get up early every morning
Without you...
I open up the blind and let the dawn in
Without you...
And then I think about growing older
Without you...
And my blood runs a little colder
Without you...
ai ai AI!
bosta.
I get up early every morning
Without you...
I open up the blind and let the dawn in
Without you...
And then I think about growing older
Without you...
And my blood runs a little colder
Without you...
ai ai AI!
bosta.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Não só, mas também
Incrível como as pessoas andam carentes. E talvez a culpada seja essa tal de modernidade mesmo. Pode até me incluir aí. Todos andamos estressados, correndo pra lá e pra cá e esquecemos que fundo, o que tem de melhor na vida, são aquelas relações que a gente tem com as pessoas que a gente gosta.
Até aí, tudo bem. Imagino que todo mundo concorde com isso. Pra falar a verdade, o que me intriga mesmo é essa ansiedade que muitos tem de adicionar novas pessoas ao seu círculo de "amigos". Não sei se me explico bem... Mas é aquela coisa assim:
_ Oi, muito prazer!
_ Igualmente...
_ Na verdade, tenho que confessar... já te conhecia! do orkut da Joana, tua amiga! Me adiciona também?
_ Claro, procura lá o meu perfil 2 que ainda cabe gente!
Ou então, dois desconhecidos na fila do super:
_ Que demora nesse caixa...
_ Também odeio, tô até na comunidade 'Odeio esperar'.
_ Ah, tu também tem orkut?
_ Tenho! Me adiciona?
_ Só chegar em casa que te adiciono! Teu nome é?
Ou então, pior: acidente de trânsito.
_ Olha o que você fez, animal!
_ Desculpa, tava destraído.
_ E agora, cê vai pagar ou o quê?! A culpa é sua!!
_ Claro que vou, me dá teu nome, que te procuro no orkut.
Fomos diminuídos à páginas das web. Onde somos personagens virtuais de nós mesmos. Onde tu pode gerar o amor, ou o ódio, numa pessoa somente pela tua descrição no 'quem sou eu'. Como se cada um de nós pudesse ser resumido em 1024 caracteres...
Posso até parecer estranho, ou chato mesmo. Mas só adiciono depois que a pessoa mostrou que merece a minha mínima disposição de procurá-la ;]
De hoje:
(não sei se já não foi outro dia por aí...)
Come with me
My love
To the sea
The sea of love...
I wanna tell you
How much
I love you...
Do you remember
When we met
That's the day
I knew you were my pet...
I wanna tell you
How much
I love you...
;] ;] ;]
Até aí, tudo bem. Imagino que todo mundo concorde com isso. Pra falar a verdade, o que me intriga mesmo é essa ansiedade que muitos tem de adicionar novas pessoas ao seu círculo de "amigos". Não sei se me explico bem... Mas é aquela coisa assim:
_ Oi, muito prazer!
_ Igualmente...
_ Na verdade, tenho que confessar... já te conhecia! do orkut da Joana, tua amiga! Me adiciona também?
_ Claro, procura lá o meu perfil 2 que ainda cabe gente!
Ou então, dois desconhecidos na fila do super:
_ Que demora nesse caixa...
_ Também odeio, tô até na comunidade 'Odeio esperar'.
_ Ah, tu também tem orkut?
_ Tenho! Me adiciona?
_ Só chegar em casa que te adiciono! Teu nome é?
Ou então, pior: acidente de trânsito.
_ Olha o que você fez, animal!
_ Desculpa, tava destraído.
_ E agora, cê vai pagar ou o quê?! A culpa é sua!!
_ Claro que vou, me dá teu nome, que te procuro no orkut.
Fomos diminuídos à páginas das web. Onde somos personagens virtuais de nós mesmos. Onde tu pode gerar o amor, ou o ódio, numa pessoa somente pela tua descrição no 'quem sou eu'. Como se cada um de nós pudesse ser resumido em 1024 caracteres...
Posso até parecer estranho, ou chato mesmo. Mas só adiciono depois que a pessoa mostrou que merece a minha mínima disposição de procurá-la ;]
De hoje:
(não sei se já não foi outro dia por aí...)
Come with me
My love
To the sea
The sea of love...
I wanna tell you
How much
I love you...
Do you remember
When we met
That's the day
I knew you were my pet...
I wanna tell you
How much
I love you...
;] ;] ;]
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Ledo ivo engano
Tô braaaaaaaanco, demais. Sem mentira. Será que não rola de sair um solzinho?
E mais, meio fanho. Antes se a inflamação fosse na garganta... ficava rouco daí.
Bem mais sexy né?
De hoje:
We all do what we can
So we can do just one more thing
We won't have a thing
So we've got nothing to lose
We can all be free
Maybe not with words
Maybe with a look
But with your mind
But with your mind...
E mais, meio fanho. Antes se a inflamação fosse na garganta... ficava rouco daí.
Bem mais sexy né?
De hoje:
We all do what we can
So we can do just one more thing
We won't have a thing
So we've got nothing to lose
We can all be free
Maybe not with words
Maybe with a look
But with your mind
But with your mind...
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Susto
Tempo que não sentia nada parecido. Saber que alguma coisa desagradável aconteceu a alguém querido é sempre um susto. Impossível não ficar bege e com o coração apertado. Ainda bem que susto é uma coisa que vem e passa... Afinal, é só um susto. Tomara que a causa seja encontrada e que tudo isso tenha servido pra chamar um pouco de atenção. Que mais cuidado seja tomado ;]
Melhoras.
Melhoras.
domingo, 17 de agosto de 2008
Falando pelos cotovelos
Só pra variar.
E a coisa crescendo. Quem foi que colocou fermento? :T
E essa gente sem noção que existe? Quem que entende?
Je-sus. Que coisa.
E ainda fico de cara. ¬¬
E a coisa crescendo. Quem foi que colocou fermento? :T
E essa gente sem noção que existe? Quem que entende?
Je-sus. Que coisa.
E ainda fico de cara. ¬¬
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Tempo, tempo, tempo
Voando. E o ser aqui cheio de coisas pra fazer. 24 horas tá sendo pouco :/
Deixa eu dormir, ao menos ;]
PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Deixa eu dormir, ao menos ;]
PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Assinar:
Postagens (Atom)
