segunda-feira, 31 de março de 2008

Dia de Prova

Medo.

Me sentindo num big brother.
Tendo de vencer uma prova de resistência (física e psicológica) ao mesmo tempo em que tô sendo assistido.

@.@

Medo.

domingo, 30 de março de 2008

O que será?

O que será que me dá?
Que me bole por dentro, será que me dá?
Que brota à flor da pele, será que me dá?
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita...

O que será que será?
Que dá dentro da gente e que não devia?
Que desacata a gente, que é revelia?
Que é feito uma aguardente que não sacia?
Que é feito estar doente duma folia?
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os ungüentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem descanso, nem nunca terá
O que não tem cansaço, nem nunca terá
O que não tem limite...

O que será que me dá?
Que me queima por dentro, será que me dá?
Que me perturba o sono, será que me dá?
Que todos os tremores me vêm agitar?
Que todos os ardores me vêm atiçar?
Que todos os suores me vêm encharcar?
Que todos os meus nervos estão a rogar?
Que todos os meus órgãos estão a clamar?
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo...

[Chico Buarque de Hollanda]

sexta-feira, 28 de março de 2008

Um amor.

Tem uns que precisam de beijos;
Tem uns que precisam de sexo;
Tem uns que precisam de drogas;
Tem uns que precisam de rock;
Tem uns que precisam de casos;
Tem uns que precisam de bossa nova;
Tem uns que precisam de conquistas;
Tem uns que precisam de casamento;
Tem uns que precisam de remédios;
Tem uns que precisam de cama;
Tem uns que precisam de festas;
Tem uns que precisam de álcool;
Tem uns que precisam de experiências;
Tem uns que precisam de cérebro;
Tem uns que precisam de amigos;
E,
Tem uns que (assim como eu) precisam de um amor.

Só isso ;]

De hoje:
"Eu já nem sei se eu tô misturando
ah, eu perco o sono...
Lembrando cada riso teu qualquer bandeira,
fechando e abrindo a geladeira a noite inteira..."

quinta-feira, 27 de março de 2008

Roda viva

Tem dias que a gente se sente,
como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente,
ou foi o mundo então que cresceu?

A gente quer ter voz ativa,
no nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
e carrega o destino prá lá.

Roda mundo, roda gigante,
roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante,
nas voltas do meu coração...

Não sei o que escrever porque não sei o que tô sentindo. Merda, merda, merda.
Odeio isso.

Tenho que estudar, mas nem tô estudando. Merda, merda, merda.
Odeio isso.

Quero achar as respostas, não aguento mais perguntas. Merda, merda, merda.
Odeio isso.

Quero achar uma música que descreva tudo, não acho. Merda, merda, merda.
Odeio isso.

De hoje: Just like a star (...) i've been confused in the dark.

De ontem:
Como é difícil acordar calado,
se na calada da noite eu me dano
Quero lançar um grito desumano,
que é uma maneira de ser escutado

Esse silêncio todo me atordoa,
atordoado eu permaneço atento,
na arquibancada pra a qualquer momento..
ver emergir o monstro da lagoa.

=T

segunda-feira, 24 de março de 2008

Beco sem saída

Ainda ando meio sem palavras, mas enfim...

Fato é que eu deveria ter achado o último feriadão ótimo, espetacular, demais. Deveria tê-lo considerado inesquecível, inigualável ou 'melhor impossível'.
Deveria. Não achei.

Verdade que aconteceram váárias coisas que resultaram em um nó de proporções absurdas. A dificuldade de escrever qualquer coisa aqui é a maior evidência desse emaranhado de pensamentos. Não chego a me arrepender, mas não escondo que preferia que tivesse sido diferente...

Sei que o tempo vai afrouxar esse nó e, de um jeito ou de outro, as coisas vão se ajeitar. Talvez esteja precisando de uma mão, desatar com apenas duas tá sendo difícil pacas². Talvez esteja precisando de alguém que me jogue na cara o que tá acontecendo. Talvez assim eu entenda melhor o que tô sentindo e consiga tomar uma atitude mais drástica. Esse estado de inércia me consome.

De hoje:
Veio até mim
Quem deixou me olhar assim?
Não pediu minha permissão...
Não pude evitar,
tirou meu ar,
fiquei sem chão...

(...)

É tudo... o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo?
Se eu posso ter o teu olhar...

domingo, 23 de março de 2008

que coisa.

sem saber o que dizer.

sábado, 22 de março de 2008

Acho que

perdi qualquer tipo de juízo.

só não perdi a vergonha ainda.. haha

medo!

veremos.