terça-feira, 13 de outubro de 2009

Matinal

Só porque volta e meia eu acordo cantarolando. E hoje foi a vez de acordar cantando Tom. Aí fui porcurar o nome da música e descobri que tava Falando de Amor:

"Se eu pudesse, por um dia
esse amor, essa alegria
eu te juro, te daria
se pudesse, esse amor todo dia
"

Suspiros.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sometimes

Às vezes me assusto com a Ingrid. Porque só ela sabe de tudo. Só ela passa pelo que eu passo. Só ela me entende. Só ela. Só ela mesmo poderia me mandar isso:

Heart Skipped a Beat [The xx]

Please don't say we're done
When I'm not finished
I could give so much more
Make you feel, like never before
Welcome, they said welcome to the floor

It's been a while
And you've found someone better
But I've been waiting too long to give this up
The more I see, I understand
But sometimes, I still need you

Sometimes, I still need you [x7]

And I was struggling to get in
Left waiting outside your door
I was sure
You'd give me more

No need to come to me
When I can make it all the way to you
You made it clear
You weren't near
Near enough for me

Heart skipped a beat
And when I caught it you were out of reach
But I'm sure, I'm sure
You've heard it before [x4]


.

Agora me diz: pra que escrever mais se tem alguém que já escreveu por ti, né?

.

Ah, sim. Clipe aqui.

.

Comofas? Não faço nem ideia... quem sabe um Thévenin?

.

Porque né, tem que tirar do circuito, e achar um equivalente.

.

Então, o que eu posso dizer é: Thévenin filhodumaputa, te fode. Não existe equivalente.

domingo, 11 de outubro de 2009

Pra poucos



"Se eu pudesse mostrar o que você me deu, eu mandava embrulhar, chamaria de meu."

Sei que é não é todo mundo que gosta de Tiê, mas tem dias que só ela consegue dizer aquilo tudo que tá aqui, entalado.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dois anos

Pois é, e não é que o acíclico tá completando dois anos hoje?

Viagem pensar nisso, mas eu gosto bastante disso tudo aqui. Gosto de fazer disso quase um diário, gosto de fazer disso uma coisa minha, altamente pessoal, onde eu posso escrever um pouco daquilo que se passa na minha cabeça. Me sinto bem quando escrevo, me faz bem mesmo e recomendo isso a todo mundo.

Uma pena que hoje eu não esteja num dia bom. Tô cansado, acabado, desgastado. Passei a última noite praticamente em claro e, quem me conhece um pouco, sabe que isso não é o meu normal. Geralmente durmo e sonho um bocado. Mas hoje eu tô triste pra burro, desmotivado como se não fosse mais ver algum dia de sol.

Como se já não fosse muito, amanhã tenho uma prova tensa, daquelas punks, como aquela que me fez criar esse blog. Era 07/10/2007, exatos dois anos. Eu tava surtado, pirado, cansado de estudar. Tava no limite, praticamente como hoje. Com a diferença de que aquele dia era Física dois, hoje é Eletricidade. Com a diferença de que aquele dia eu queria gritar, hoje eu quero sumir.

domingo, 4 de outubro de 2009

Domingos de sol

Só porque as coisas não podem estar ruins sempre, hoje acordei animado. Acordei disposto, com um dia lindo de primavera na rua! Respirei fundo, admirei o céu azul, me senti bem, como não me sentia há alguns dias.

Não tive uma semana muito boa. Tava na lanterna dos afogados, mesmo. Estive um pouco triste e constatei que, quando tô assim, não faço absolutamente nada para que esse sentimento down passe, pelo contrário. Me alimento de coisas tristes, leio e releio coisas que me deixam ainda mais triste, procuro explicações... Tudo no meu masoquismo de sempre.

O bom disso é que passa, como tudo. Eu vou até lá o fundo, mas aos poucos volto aqui pra superfície, volto a colocar meu nariz pra fora, volto a acreditar que coisas boas acontecem e que muitas outras ainda vão acontecer. Otimismo meu, eu sei. Mas hoje eu tô assim and nothin's gonna bring me down.

sábado, 3 de outubro de 2009

E são tantas marcas

que já fazem parte (do que eu sou agora), mas ainda sei me virar.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Noites Subtropicais

Se tem uma coisa que eu nunca lembro, ou que eu lembro muito raramente, essa coisa são meus sonhos. Sei lá porque acontece isso, mas fato é que é isso. E, vou te dizer, o fato de não lembrar não me incomoda muito, até porque nem todos os sonhos são sonhos né, eles se intercalam com uns pesadelos volta e meia.

Me lembro que há um tempo atrás sonhava muito que perdia vários dentes. Sei lá porque acontecia isso, mas eu sonhava direto mesmo. Sempre achei que isso acontecesse porque eu usei aparelho nos dentes durante longos cinco anos. E né, aquela dor que eu sentia cada vez que eu ia até lá apertar o aparelho, aquela sensação dos dentes se mexendo dentro da minha boca, fechando todos os espaços, tá longe de ser a melhor sensação do mundo.

Pois é, aí que outro dia eu sonhei de novo que perdia os dentes. E já faz muitos anos que tirei o aparelho. Não sei porque, mas levantei de manhã encucado e resolvi pesquisar na internet qual poderia ser o significado disso. Aí que eu me arrependi. Tava lá 'Dentes que caem: morte de pessoa conhecida ou parente próximo'. Puta que o pariu, pra que que eu fui procurar isso?

Fechei a janela bem rapidinho, como se não tivesse lido. Mas não adiantou. Li em menos de 3 segundos, e acho que nunca vou esquecer. Que bosta.

Pois bem, aí que nessa última noite sonhei que tavam me internando numa clínica de repouso. Não era nem por causa de drogas, mas por stress, cansaço, fadiga. Eu tinha chegado no limite, não aguentava mais, tinha surtado, pirado. Juro que fiquei com uma puta vontade de procurar qual poderia ser o significado disso, mas agora eu tenho um pouco de medo de procurar o significado das coisas.