quinta-feira, 13 de março de 2008

Só sei que é preciso paixão

Bem nessas..

"Tem dias que eu fico..
Pensando na vida
E sinceramente,
Não vejo saída
Como é, por exemplo,
Que dá pra entender:
A gente mal nasce
e começa a morrer!
Depois da chegada,
Vem sempre a partida
Porque não há nada,
Sem separação

Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, sei lá
Só sei que ela está com a razão..."

---------------------------------

Sei lá.

Não sei de mais nada.

nada.

nada.

terça-feira, 11 de março de 2008

Acabou

Não adianta.

Tudo que é bom... dura pouco!

"É só isso,
Não tem mais jeito..
Acabou,
Boa sorte!
Não tenho o que dizer,
são só palavras...
e o que eu sinto
não mudará".

por hoje, só

:@

segunda-feira, 10 de março de 2008

Caçula

(Texto de 13/06/2007)

Sempre tive irmãos. Desde o dia em que mãe soube que estava grávida, eu, um projeto de gente ainda, já tinha irmãos. E esse fato, de ser o terceiro, o último na linha de sucessão, provavelmente me fez uma pessoa diferente. Se, naqueles dias em que eu queria ver desenhos e acabei vendo clipes na MTV com meus irmãos, eu tivesse realmente visto o que eu desejava, com certeza eu seria uma pessoa diferente.

Certamente teria assistido a mais desenhos animados, filmes infantis e todas essas coisas que todas crianças gostam. Teria desenvolvido uma outra maneira de ver o Mundo e tudo aquilo que o compõe. Entretanto, me acostumei a ver a Madonna lançando seu último disco e os clipes intermináveis do Michael Jackson. A diferença de idade entre meus irmãos e eu, tão gigantesca, chega ao ponto de o mais velho ser meu padrinho de batismo.

A verdade é que não sou um caçula qualquer. Não tenho o mesmo sobrenome, o mesmo tipo físico nem a mesma cor de cabelo. Nada, nada, nada. Sou filho de um segundo casamento que acha o máximo poder dizer que tenho irmãos e que eles fazem parte da minha história.

-------------------------------------------------

Família é uma só. Não adianta.

No mais, tudo bem parecido...
De um jeito ou de outro, vamo indo.

De ontem e de hoje:
'Bang... and Bang'

quinta-feira, 6 de março de 2008

Radar

Segundo o Aurélio:

[Das iniciais de radio detecting and ranging.]
S. m.
1. Técnica, ou equipamento, para localizar objetos móveis ou estacionários, medir-lhes a velocidade, determinar-lhes a forma e a natureza, e que utiliza a emissão de pulsos de microondas e a detecção e análise do eco refletido pelos objetos.

Tem quem diga que sô um desses. Sempre atento, sempre ligado naquilo que acontece na frente, atrás, dos lados, no escuro e no claro. E aí é que tá... até que ponto isso é bom?(!)

Alguém aí, por favor, me desliga?

Grato,
a gerência.

;)

De hoje:
"Não deixe idéia de não ou talvez
que talvez atrapalha...

O amor é um descanso, quando a gente quer ir lá
não há perigo no mundo, que te impeça de chegar
caminhando sem receio, vou brincar no seu jardim
de virada desço o queixo, e rio amarelo
de virada desço o queixo, e rio amarelo"

quarta-feira, 5 de março de 2008

Que dia

...de merda!

Louco pra ir dormir. Na esperança de que amanhã seja um dia melhor.
Será?

De hoje:
"Running in circles, coming tails
Heads on a silence apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start..."


doooooown

terça-feira, 4 de março de 2008

Alguém?

O sumiço de alguma pessoa é sempre alguma coisa muito ruim :/ É um sentimento muuuito chato porque nos acostumamos a contar com aquele alguém, naquele lugar, pra dizer aquelas palavras, enfim...

Acho pior ainda quando a criatura some sem motivo nenhum aparente. Sem dar tchau, adeus ou até logo. Na real, acho que sempre iria preferir que todas as pessoas, momentos antes de sumir, falassem alguma coisa. Qualquer coisa. "Vou sumir por um tempo", "vou viajar", "acabou" ou sei lá, um "te odeio" também serviria. Pelo menos serviria pra ficar como um último momento em nossa memória.

O caso complica quando diferentes pessoas somem juntas. Não digo necessariamente sumir, sumir, mas mudar a forma de atenção e tratamento contigo. Por mais que a gente entenda que a criatura trabalha, estuda, come, dorme, sempre fico achando que se tem um tempo para aquelas pessoas que a gente gosta. Daí, a gente sente como se tivesse feito alguma coisa, praquela pessoa ter mudado tanto... e isso é um saco.

Podem até perguntar, que eu respondo:
Isso tudo é...
Carência? talvez.
Saudade de um tempo que passou? com certeza x)

De hoje:
Pra que mentir?
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos, sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...

segunda-feira, 3 de março de 2008

O retorno

É uma sensação diferente que gera vários sintomas. Difícil explicar assim, em palavras. Mas quando a pessoa sente que tá na hora de retornar, voltar, reiniciar, o que rola são sentimentos antagônicos. Ao mesmo tempo que há aquela vontade enooorme de voltar a uma determinada vida, aquele comodismo, de deixar tudo como está, também aparece.

O jeito é retornar devagar, começar com calma e aproveitar cada coisa que acontece.

E vamo que vamo. TUUUUUUDO de novo.

De hoje:
Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra no caminho,
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos,
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem,
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver

(: